sábado, 10 de novembro de 2012

De Menina Brejeira à Mulher Fatal

Paula Fernandes  deu entrevista ao jornal Hora durante sua passagem por Florianópolis

O encanto de uma menina moça e a firmeza de uma mulher encantadora. Essa é Paula Fernandes. Com seus cachos negros e iluminados, soltos ao vento, a cintura marcada por um espartilho delicado, a pequena menina vira mulher e mostra que nasceu para cantar. Em cima do palco, ela encanta e convence: sim, está em casa. A cantora sertaneja realizou um show da turnê Meus Encantos, na última quinta-feira, em Florianópolis, e trouxe para a apresentação elementos que ela diz serem seus encantos.

Hora de Santa Catarina: Quais os verdadeiros encantos de Paula Fernandes?
Paula Fernandes:
 Eu acho que falar de encantos de mulher é muito difícil, e eu, como uma mulher mais que complexa, tentei transformar em música meus encantos. Eu sou uma mulher determinada, sensível, doce e brava às vezes. É essa mistura que eu consegui descrever nessa nova turnê. Eu tenho doçura, eu tenho os elementos da natureza, da qual eu sou tão ligada e isso é muito nobre. As pessoas investem tanto em luz, nisso e naquilo, e eu pude ter fisicamente uma lua, uma pedra, uma cachoeira. Isso faz parte dos meus encantos.

Hora: O que você quer para sua carreira?
Paula:
Acredito que sempre tem o que ser conquistado. Não acho que tenha chegado no fim, porque o fim, para mim, não existe. Muita gente me pergunta como é chegar a tal ponto do sucesso e acho que é só uma continuidade de uma escada enorme para cima, mas que pode ser para baixo também. É importante saber que sempre tem gente lá embaixo e lá em cima. Eu não acredito que eu deva regredir. O mais importante é subir um degrau por vez.

Hora: O que o novo amor pode trazer de positivo para o seu trabalho?
Paula:
 O amor e a paixão são coisas puras e plenas. Então, certamente, a gente estando mais próxima disso, independente de ser por um companheiro — pode ser por um amigo, por sua mãe — quanto mais contato com estes sentimentos, mais nos transformamos em pessoas melhores.

FONTE: Site Hora de Santa Catarina 

Nenhum comentário:

Postar um comentário