quinta-feira, 27 de setembro de 2012

1 Ano de Fã Clube... "parabens para você nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida. "


     
         Hoje é um dia muito especial, pois faz 1 ano de existência do Pássaro de Fogo PF , fã clube que eu criei com tanto amor e carinho totalmente dedicado a você  Paula Fernandes.
        Nesses 365 dias aconteceram milhões e milhões de coisas,  pois foram tantas conquistas, tantos prêmios  que você conseguiu e isso só faz aumentar o amor, carinho  e a admiração que eu tenho por você.
        conheci pessoas legais, fiz amigos que apesar de morar tão distante tenho um carinho imenso, tais quero levar comigo por toda minha vida.....  Em fim  gente estou muito feliz e que venham muiiiitos e muiiiiiiiiiiiitos anos de vida.

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Paula Fernandes volta a ter que obedecer a gravadora de Leonardo

   Em nota oficial, a Talismã afirma ter derrubado a liminar que permitia à cantora ter gestão compartilhada de sua carreira até o fim do contrato em novembro.
   A gravadora Talismã, do sertanejo Leonardo, emitiu nota oficial em que diz ter derrubado a liminar que permitia à Paula Fernandes agendar os próprios shows. É a primeira vez que a Talismã se pronuncia sobre a vitória na Justiça conquistada pela cantora no mês passado, que lhe garantia a gestão compartilhada de sua carreira, o que inclui decisões sobre agenda de apresentações e ações promocionais. Com a nova decisão favorável à gravadora, a liminar foi anulada.
  

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Paula Fernandes ganha liminar na justiça contra a gravadora de Leonardo "Talismã"




Paula Fernandes, venceu uma batalha judicial contra a gravadora Talismã, que pertence ao cantor Leonardo, 49. A colunista Mônica Bergamo contou, em seu espaço no jornal "Folha de S. Paulo" nesta terça-feira (4), que essa é a primeira fase em direção à rescisão do contrato da cantora, que é gerenciado pela empresa de Leonardo desde 2008.


A decisão da Justiça, que ainda pode ser revertida por se tratar de uma liminar, dá a Paula o direito de agendar seus shows e decidir de quais peças publicitárias ela quer fazer parte. "Paula Fernandes não está recebendo a agenda dela, nem sabe que shows fará a partir de setembro", reclamou José de Araujo Novaes, advogado da cantora.


De acordo com o advogado, a falta de comunicação por parte da Talismã tem feito com que Paula perca apresentações. Em 2011, com 1,5 milhão de CDs vendidos, ela foi a artista que mais vendeu no ano. Até o dia 11 de novembro, quando o contrato da sertaneja vencer, ela deve depositar 30% do cachê de cada apresentação e 20% do que receber por propagandas em juízo.


Até lá, a Justiça deve dar uma resposta final sobre o caso. A gravadora Talismã disse à colunista não ter sido notificada a respeito da liminar e, por isso, não iria se pronunciar sobre o caso.
FONTE: YAHOO